segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Viagens, viagens, viagens.



Caros amigos:

A partir de hoje começa o ano de 2008 para mim. Isso porque a partir de hoje eu volto ao trabalho intensivo, aqui no escritório. Aproveito também para inaugurar oficialmente a página no blogspot, com mais fotos, mais recursos e esperando que a galera migre comigo.

De 22 de dezembro até ontem eu estava continuamente com o pé na estrada (ou no barco), quando com a minha esposa e um casal de amigos uma viagem de navio saindo de Santos. Passamos pelo Rio de Janeiro, Ilhéus (onde passamos o Natal), Salvador, Búzios e voltamos a Santos no dia 29.

Na segunda-feira seguinte, dia 31, estávamos eu e a Paula rumo a São Carlos, interior paulista, para a virada do ano ao lado da família dela. Voltamos no primeiro dia de 2008, no final da tarde.

Dia 2 de manhãzinha, pego novamente a estrada com duas colegas da empresa rumo a Sete Lagoas, MG. O evento de abertura do ano da Uptime aconteceu no magnífico Hotel Resort Águas do Treme, onde fiquei até a sexta-feira dia 4.


Hoje aqui estou, pronto para mais um ano que vou viver e, se Deus permitir, vencer.

Ao longo dessa semana conto alguns casos da viagem que possam ser interessantes aos leitores.

Um comentário:

Para comentar este artigo, escreva seu comentário, assinale a opção "NOME/URL" e clique em "publicar comentário".

SUA OPINIÃO, FAVORÁVEL OU CONTRÁRIA, É FUNDAMENTAL PARA MOTIVAR O BLOGUEIRO. NÃO DEIXE DE ESCREVER!