quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Encontrei velhos Amigos


O ano 2000 foi o último que eu vivi na antiga empresa, onde trabalhei por 8 anos. Lá, além do aprendizado, fiz muitos e muitos amigos. Porém, como na época não existia Orkut, a maioria deles sumiu do mapa. E eu digo isso porque foi pelo Orkut que eu encontrei muitos deles.

Recentemente, encontrei pelo site de relacionamento, o Henrique e o Armando, dois ex-colegas de trabalho que fizeram parte de uma fantástica equipe que tive o prazer de liderar no início do milênio. Numa das conversas, sugeri um almoço para nos reencontrarmos. Eles toparam, mas ficamos de marcar a data. E com isso, o tempo passou e não marcamos.

Até que o Henrique me chamou a atenção sobre a lenda do almoço. Pois então ele aconteceu. Ontem, dia 13 de novembro de 2008, no restaurante Samurai Mix, em Campinas, fomos nos reencontrar.

Cominamos tudo pela internet. Eu, o Armando, o Henrique e o Ricardo. Esse último, quando eu mudei de empresa, ele me acompanhou e trabalha comigo até hoje. Os outros dois, creio que fazia uns 7 anos que eu não via mais. Sabia que o Henrique estava gordo e que o Armando não tinha mais cabelos, pois as fotos do Orkut estavam lá pra todo mundo ver. Mas pessoalmente, eles estão muito mais feios.

Eu fui o primeiro a chegar, único pontual. Alguns minutos depois aparece o Armando. Depois o Ricardo (unico de gravata) e por fim o Atrazildo Henrique Siqueira. Ficamos exatamente duas horas almoçando e contando histórias.

Por fim, combinamos de nos encontrarmos a cada mês. Esse encontro mostra que o tempo não apaga as amizades. Grandes caras... menos o Ricardo, que é baixinho.

***Na foto, eu estou de amarelo, o Henriqeu de azul, o Armando de camisa escura e o Ricardo de gravata.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog mas percei q vc tem escrito menos de uns tempos pra ca. não pare de escrever

    Priscila Sato

    ResponderExcluir

Para comentar este artigo, escreva seu comentário, assinale a opção "NOME/URL" e clique em "publicar comentário".

SUA OPINIÃO, FAVORÁVEL OU CONTRÁRIA, É FUNDAMENTAL PARA MOTIVAR O BLOGUEIRO. NÃO DEIXE DE ESCREVER!